Tempo de leitura: < 1 minuto

Agência do BB Centro Ilhéus
Agência do BB Centro Ilhéus2Cliente deparou-se com esta cena ao entrar na agência principal do Banco do Brasil, em Ilhéus, no final de semana. Mulher sem-teto procurou abrigo no estabelecimento, no Calçadão da Marquês de Paranaguá, centro da cidade. A imagem também expõe a falta de segurança a que está submetido o correntista que se aventura em usar serviço de autoatendimento fora do expediente bancário. O BB é aquele banco que usa como slogan o “Todo seu!”…

5 respostas

  1. Brasil anterior os 13 anos,existia a miséria,infelizmente aprofundou-se a miséria no Brasil com agravante,o PT roubavam dos pobres e dizimavam os mesmos morrendo de fome,frio e se suicidando na cocaína.

    Se escondia no manto da propaganda e uma legião de bandidos implantando a farsa e mentira nas praças,logradouro e jardins,aqui em Itabuna,praça,Olinto Leone,eles lá armara o barraco.

    Antes eram 5 milhões de miseráveis,o PT ou seja a seita de bandidos deixou 5O milhões de miseráveis e 15 milhões de desempregados,dívida interna 3 trilhões de reais,dívida externa,3 trilhões de dólares.

    Fonte. O Estadão e Valor econômico. Data,26/12/2O16

  2. É O RETRATO DO BRASIL…..FOME ZERO, BRASIL SEM POBREZA,PÁTRIA EDUCADORA,JUSTIÇA PARA TODOS, E ETC ETC… BLÁ BLÁ,….
    O NOSSO BRASIL É UMA FARSA, É O PAÍS DO FAZ DE CONTA…….
    ESTES ULTIMOS GOVERNOS DO PT, ERAM A ESPERANÇA QUE VIROU PESADELO, REALMENTE O QUE ACONTECEU A ESTE PAÍS, FOI UMA TRAGÉDIA SEM FIM…..

  3. Essa mulher faz ponto todo final de semana dentro do BB, é uma usuária de drogas que mora na conquista, tem aonde morar e tudo, mais prefere ganhar sem trabalhar que é mais fácil, igual a outros andarilhos aqui na cidade!!! A secretária do bem estar social, é totalmente inoperante com relação aos fatos!!! Lamentável!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *