Tempo de leitura: < 1 minuto
Faculdade abre seleção para contratar professores (Foto Divulgação).
Faculdade abre seleção para contratar professores (Foto Divulgação).

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu processo seletivo para contratação de professores para os cursos de Engenharia Civil, Farmácia e Medicina Veterinária. O prazo de inscrições encerra-se na segunda (8).

Documentação e currículo devem ser entregues no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do campus da FTC em Itabuna, na Praça José Bastos, centro.

Além da análise curricular, o processo seletivo constará de entrevista e aula pública, marcada para a quarta (10), a partir das 14 horas (confira edital completo).

De acordo com a instituição, o docente contratado para o curso de Engenharia Civil ministrará a disciplina Equações Diferenciais. No curso de Farmácia, o novo professor atuará na disciplina Química Geral. O curso de Medicina Veterinária reserva duas vagas para docentes com pós-graduação strictu sensu nas áreas Anatomia Veterinária I e Deontologia e Bem-Estar.

Uma resposta

  1. Uma certa feita e já se vão os 11 anos,ouvir de uma exímia educadora no interior da UESC, que, a FTC estava devolvendo alguns professores a UESC por os mesmos não acompanhar a qualificação do quadro dos docentes. No popular os professores fracos.

    Em nível de Brasil,a qualificação dos docentes da FTC de Itabuba-Ba, não deve a nenhuma instituição de educação do Brasil, em expoentes e notáveis educadores,ex; Fábio da Silva Santos,Gilsária Teixeira,Inocência Santana,Adjoane Pereia,Padre,José Lapa,Jeffson Oliveira Braga,Lara Kauark Santana,Josevandro Nascimento e Raides Santos e desejo que outros que venham inserir neste insigne time da FTC-de Itabuna os discentes esperam com os braços abertos.

    O importante não é a FTC,o importante é seu quadro de servidores como um todo,
    a partir zelador ao diretor do campo,são todos nota 1O. FTC-Itabuna e Região te ama,já lhe têm como patrimônio da Cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *