Tempo de leitura: < 1 minuto
Hafner é o quinto secretário em 18 meses.
Hafner é o quinto secretário em 18 meses.

A alta rotatividade no comando da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) poderia pôr o Governo Vane no Guiness Book, o Livro dos Recordes. A Pasta terá o quinto titular em 18 meses.

Após Clodovil Soares deixar a pasta em janeiro do ano passado, Roberto José (PR) assumiu o leme. Depois de Clodovil, foi quem mais tempo ficou na Pasta.

Com a saída do prefeiturável em novembro passado, Abraão Ribeiro (Pros) assumiu o cargo.

Outra mudança ocorreu em junho deste ano. Pastor Adiel, do PTC, tornou-se secretário em uma negociação envolvendo o Pastor Elias, da Proeves.

Como se tratava de acordo político-eleitoral e Elias Fernandes abandonou a candidatura de Davidson Magalhães (PCdoB) para apoiar Capitão Azevedo (PTB), a pasta novamente terá outro chefe. Desta vez, quem assume é o também Pastor Valério Hafner, que é presidente do PEN.

4 respostas

  1. Se esse cidadão tivesse um pouco mais de respeito ao santo e sagrado, jamais blasfemaria com o nome do SENHOR!!!

  2. Esta pasta só teve dirigentes sem competência.
    Alguém viu, nos últimos dias, algum agente da Settran nas ruas? Desapareceram todos. Também os guardas municipais/vigias do patrimônio público
    .

  3. A próxima mudança provavelmente será na própria sigla: em lugar de SETTRAN, leia-se SEMTTRAN – Secretaria EM Trânsito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.