Tempo de leitura: < 1 minuto

oiveloxMoradores de áreas centrais de Itabuna estão sem o serviço de banda larga da Oi, o Velox, há quase três dias. A telefônica também é acusada de não dar retorno aos clientes sobre qual o problema que originou a queda do serviço nem previsão de quando o sinal retornará.

Por enquanto, funciona apenas o serviço de voz.

Até a tarde de ontem (30), o Velox sofria interrupções de várias horas e depois retornava. O que era ruim piorou ontem, por volta das 16h, quando o serviço de banda larga parou de vez.

2 respostas

  1. Nunca vi serviço tão ruim quanto o velox na região. Sou cliente de Ilhéus, sempre tive um contrato de 10Mb, recentemente a OI reduziu meu plano para 5 Mb sem me comunicar e manteve o mesmo valor cobrado anteriormente, ao questionar me explicaram qua não há mais disponibilidade técnica. Vem logo GVT!!!!!!!

  2. Um verdadeiro desrespeito ao consumidor e também a sistema de telefonia, internet, etc.A Oi suspende serviços, bloqueia linha de forma ilegal e nos ilude através dos canais de atendimento, sempre dizendo que os técnicos estão na area. Se não bastasse isso, nos orienta a procurar a lojas OI para soluções, só que em Itabuna, as lojas instaladas com grandes logotipos da OI, simplesmente dizem que são, na realidade vendedoras de produtos. O PROCON municipal, que só funciona na parte da tarde, já deveria tomar providencias contra esses abusos. Só nos resta indicar a denuncia a ANATEL, Pequenas causas ou contratar advogados, para garantir o Código de Defesa do Consumidor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *