Tempo de leitura: < 1 minuto

Cabos eleitorais estão abordando eleitor com santinhos e ditando número dos candidatos em um dos locais com maior número de votantes em Itabuna, o Instituto Municipal de Ensino Aziz Maron (Imeam).

No cruzamento entre a Avenida Juracy Magalhães e a Rua Francisco Benício, no Alto Mirante, acesso ao Imeam, uma mulher, vestida de blusa amarela e short jeans, pedia votos para um vereador do PTB e entregava material de um candidato a vereador. A ação foi inibida pela presença de uma viatura da PM, por volta das 9h30min, mas ela voltou a agir assim que a guarnição deixou o local.

A mulher fazia como em quase todos os locais. Para driblar a fiscalização, nada de ação em grupos. Andando sozinhos, os cabos eleitorais jogam santinhos nas portas, distribuem material para quem se dirige à urna.

COMO DENUNCIAR

O eleitor pode denunciar boca de urna nestas eleições. O número da Polícia Militar é o 190. Também pode ser acionado o Plantão da OAB, telefone 3613-1881.

2 respostas

  1. O ponto de onibus na porta da AFI estava sendo utilizado como estacionamento. No mesmo local o passeio está sendo ocupado por um carro vendendo lanches.
    é a turma do “que é que tem”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *