Manoel Oliveira estuprou as filhas durante nove anos, mas só na semana passada a denúncia chegou ao Conselho Tutelar da cidade, que informou à polícia. O delegado Wagner Marinho solicitou a prisão do trabalhador rural, que praticava os abusos desde quando as meninas ainda eram menores.
Ao ser interrogado, segundo a autoridade policial, Manoel confessou ter cometido os estupros, inclusive da nora, que já foi ouvida e admitiu o fato. Na residência do acusado, os policiais apreenderam ainda uma espingarda.
Segundo o delegado Wagner Marinho, apenas uma das filhas de Manoel, hoje com 24 anos, ainda reside em Esplanada. Ela já foi ouvida e confirmou a acusação. As outras três já se mudaram da cidade, mas serão convocadas para depor.
Manoel também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora se encontra na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça.




















Uma resposta
Nessas horas eu queria que o Brasil tivesse pena de morte…
Aff…