Tempo de leitura: < 1 minuto
Caçulo, de Gongogi, fala em metas para gestão (Reprodução).
Caçulo durante entrevista à TV Cabrália (Reprodução).

Prefeito eleito de Gongogi com 59,05% dos votos válidos, Edvaldo dos Santos, Caçulo (PR), disse hoje que um dos desafios a serem superados no município sul-baiano é a erradicação do analfabetismo, ainda alto.

Caçulo afirma ter estipulado, como compromisso, 20 metas na área educação. A erradicação do analfabetismo é uma delas. O futuro gestor de Gongogi também elencou dentre suas prioridades investimentos em segurança, saúde e segurança, além  do tratamento e abastecimento de água em dois distritos do município.

Nesta quinta (13), Caçulo visitou Itabuna, onde concedeu entrevista e visitou dirigentes da Associação dos Municípios da Região Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc).

2 respostas

  1. ESPERO QUE A PEC 241 NÃ0 ATRAPALHE OS BONS PLANOS DO JOVEM PREFEITO.ALIÁS, NÃO SOMENTE OS DELE, MAS DE TODOS AQUELES QUE DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL PROMETERAM ATÉ MESMO CONSTRUIR PONTES EM ITABUNA E DISTRIBUIR RENDA ENTRE OS MAIS CARENTES. SINCERAMENTE NÃO SEI QUAL SERÁ A FONTE DE TANTO RECURSO, UMA VEZ QUE A ORDEM É ‘ENXUGAR’.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *