Os protestos contra o avanço da criminalidade em Itabuna também atingiram a promotora Cleide Ramos, responsável pelo acompanhamento de inquéritos e investigações policiais no município. Ontem, familiares e amigos de David Santos Lima fizeram manifestação no centro da cidade.
O ato foi encerrado no Fórum Ruy Barbosa, onde havia faixa pedindo a saída da promotora. Cleide é alvo de críticas por adotar ações que inibiriam a ação policial no município.
David, de apenas 11 anos, morreu na manhã da última terça (15), atingido por uma bala perdida. A criança brincava, na porta de casa, no Bairro Corbiniano Freire (Pau Caído). David foi encaminhado para o Hospital de Base, onde faleceu à noite. O blog não conseguiu contato com a promotoria local.
SEM ÔNIBUS
Desde a última terça (15), moradores dos bairros Corbiniano Freire e Novo Horizonte estão sem transporte coletivo. Na terça, populares ameaçaram atear fogo em um ônibus, o que não foi concretizado por causa da polícia. Empresas alegam falta de segurança para rodar nas duas localidades. A ameaça também afeta usuários que dependem da linha Santa Inês-Estrela do Sul. Ônibus são desviados para o Hospital de Base. Matéria atualizada às 21h40min/20.nov.2016.
Respostas de 2
Leia-se, a Constituição Federal de 1988> obrigado.
Espero q essa senhora se afaste, precisamos que nossos herois de farda possam ter liberdade para trabalhar e proteger a comunidade.