Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner é nomeado por Rui para conselho  (Foto Manu Dias).
Wagner é nomeado por Rui para conselho (Foto Manu Dias).

O governador Rui Costa nomeou o ex-ministro Jaques Wagner para o cargo de coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes). O cargo é diretamente ligado ao gabinete do gestor estadual. A nomeação ocorreu ontem e a publicação do ato foi publicada na edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado. O ato de posse deve ocorrer na próxima semana.

Embora ocupante do conselho, Wagner terá a missão de trabalhar a articulação política do governo de Rui Costa. A tentativa é de aplacar as críticas da base aliada em relação ao atendimento dispensado a deputados e prefeitos.

A chegada do ex-ministro e ex-governador baiano é vista como enfraquecimento de outro nome considerado por Rui, o secretário de Relações Institucionais, o deputado federal licenciado Josias Gomes.

4 respostas

  1. Dilma fez o mesmo,pra o maior ladrão do Brasil não fosse preso,imagino que o princípio é o mesmo,pelo fato do mode operandi do PT ser equânime.O que foi que o povo brasileiro fez por merecer pesado fardo,e de quebra os baianos em ser governado por estas B…..

    Se uma pessoas dentro das faculdades mentais,ou melhor,um homem médio,o que significa pessoas que detém um razoável conhecimento pensar e refletir, chegará a conclusão de torpeza e insensatez que o Brasil e Bahia ser governado pelo PT
    e ficará perplexo por tamanha ignominia.É isto mesmo que este comentarista pensa
    e você?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *