Tempo de leitura: < 1 minuto

Ioná Queiroz comandará Camamu pela segunda vez (Foto Divulgação).
Ioná Queiroz comandará Camamu pela segunda vez (Foto Divulgação).
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu, há pouco, o registro da candidatura de Ioná Queiroz (PT) para a prefeitura de Camamu, no sul da Bahia, assegurando a sua diplomação. O registro foi validado por unanimidade em sessão realizada nesta tarde de segunda (28).

– Esta vitória é do povo de Camamu. Fui eleita com 2.019 votos de frente, mesmo com uma campanha pesada contra mim. Mas a justiça foi feita e ganhamos por unanimidade. Posso dizer que foi uma vitória dupla, nas urnas e na justiça – disse Ioná.

Ioná foi eleita com 8.560 votos em 2 de outubro.

O resultado no TRE foi comemorado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa baiana. “A Justiça ratificou o que a população já havia feito, quando garantiu a vitória de Ioná nas eleições de 2016”.

Para o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, a vitória de Ioná fortalece ainda mais o partido, que passa a ter 40 prefeitos eleitos na Bahia. “A justiça fez valer a legitimidade do povo de Camamu. Para nós, além de aumentar o quantitativo, a vitória de Ioná aumenta também o qualitativo e fortalece a democracia com a presença de mais uma mulher a frente da prefeitura. O retorno de Ioná demonstra a importância de todo o seu trabalho a favor do social e das demandas da população”, reafirmou.  

Uma resposta

  1. As mulheres estão com tudo,só falta as mesmas,serem uma papisa,uma padre,uma Cardeal,uma Bispa,nos demais seguimentos sociais as mulheres mandam,é na construção civil,tratoristas,aeronave,policias.

    Nós homens vamos lutar pra reconquistar os nossos espaços,estamos cuidando da casa e dos filhos e quem garante o sustento são elas,entretanto,uma realidade é esta ideia de poder dos homens não passa de mito,a força emana delas.

    Nós machos te amamos mulheres, estamos contigo,boa sorte prefeita da doce Camamu
    que seu trabalho seja norteado pela honestidade,boa fé,dignidade humana,são os votos dos doces taboquenses.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *