Tempo de leitura: < 1 minuto

Marão e Nazal querem economizar com redução de cargos comissionados.
Marão e Nazal querem economizar com redução de cargos comissionados.
Do Blog do Gusmão

A partir de janeiro de 2017, o governo Mário Alexandre e José Nazal pretende iniciar a gestão reduzindo a despesa com cargos comissionados. Para isso, ocupará 30% desses postos com servidores efetivos.

A estimativa é de que a medida resultará numa economia de aproximadamente 300 mil reais por mês. Quando concluir a avaliação financeira da prefeitura, já com informações consolidadas, o próximo governo vai decidir se manterá essa posição ou nomeará novos profissionais.

Em respeito ao acordo entre a Prefeitura de Ilhéus, o Ministério Público do Estado da Bahia e o Ministério Público do Trabalho, o governo atual tem nomeado servidores aprovados no último concurso para substituir os empregados temporários. O novo governo considera muito importante a identificação dos impactos dessas contratações sobre as contas municipais.

Uma resposta

  1. Brilhante idéia de vocês, que os outros gestores vejam e sigam este exemplo. Vocês tem tudo para fazer uma gestão como nunca foi feita em Ilhéus. Na torcida pelo sucesso de vocês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.