Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando define membros de comissão de transição.
Fernando define membros de comissão de transição.

O prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes, definiu parte da equipe que integrará a comissão de transição e sinalizou alguns nomes que vão compor o seu secretariado. Dentre os nomes, estão Maria Alice Pereira, que deverá assumir a Pasta do Governo, Luís Fernando Guarnieri (cotado para a Procuradoria-Geral) e Anorima Smith Lima (Educação). Ainda fazem parte da equipe, o contador Cristopher Sérgio e Flávio Figueiredo.

Os trabalhos da comissão de transição começam na próxima segunda (12), após publicação de decreto definindo nomes do governo e do futuro gestor para o trabalho. Da atual gestão, compõem a equipe de transição o controlador-geral Oton Matos e o secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira.

Após o encontro da segunda (12), haverá nova reunião da comissão, na terça (13), às 16h30min, com a participação do prefeito Claudevane Leite, segundo a Secretaria de Comunicação Social.

Além de um manual, os gestores criaram um site para que os cidadãos possam acompanhar os trabalhos da comissão. O endereço é http://transicaodegovernoitabuna.blogspot.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *