Tempo de leitura: < 1 minuto
Máquinas começaram a reabrir rotatória ontem.
Rotatória começou a ser reaberta ontem.

claudevane leiteO ex-prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer) discordou da decisão do novo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que mandou reabrir a Rótula Tancredo Neves, na cabeceira da Ponte do São Caetano.

Vane citou, numa entrevista à Rádio Difusora, que o fechamento da rótula no sentido centro-Shopping Jequitibá reduziu o número de acidentes naquela região. O ex-gestor, porém lembrou que a decisão de Fernando está dentro das prerrogativas como prefeito.

A rotatória começou a ser aberta ontem (1º) e a previsão é de que o fluxo de veículos no antigo sentido da Rótula Tancredo Neves seja liberado até o início da manhã de terça (3).

0 resposta

  1. Eis o prefeito que não mandava,o mesmo era mandado,neste momento o prefeito não sabe o que diz, acredito que não foi ele que aumentou IPTU,ÁGUA,Tributos Gerais e Fábrica de Multa de Trânsito e por fim,privatizou o espaço urbano,eis aí o pior e medíocre prefeito de Itabuna em toda sua história.

    Finado Vane muda tudo,foi o gestor que mais arrancou dinheiro dos contribuintes de Itabuna,todavia, a morte política nunca é definitiva,o que
    espero que seja pra este pecador,falso profeta que destruiu Itabuna.

    Entretanto, quanto é saudável alternância de poder,fato desta simples mudança,o
    que significa um grande acontecimento de autoridade do gestor da cidade,entre os
    quais disputavam o poder e nunca deveria ser o gestor,os comunistas e o PT,era a continuação do caos os aliados de Vane.

    E também um policial civil,que mandava na prefeitura mais do que o próprio prefeito Vane e o mesmo era o Vice-prefeito na chapa do Soldado raso, Azevedo,
    todavia,segundo este veículo de comunicação e outros,este secretário de trânsito
    foi o grande responsável de mudar o trânsito da cidade. O que todos já sabem:
    Pardais,privatizar o espaço urbano,intervenções, exemplo da celeuma rotatória e
    em vários espaços urbanos.

    Tudo isso ocorrido sem o próprio prefeito Vane,infelizmente não sabia de nada,
    igualmente os roubos no hospital de Base e no setor de tributo,eis o legado de Vane. Prefeito que mais saqueou os contribuintes de Itabuna-Ba,Brasil e deixou a cidade uma porcaria.

    A esperança de Itabuna era o Dr.Mangabeira,o que um dia,Vane foi a esperança e a mesma transforou-se em pesadelo,sai cabra ruí. O quanto este que entrou,só há de
    positivo,não é aliado do pior prefeito de Itabuna e que mesmo já saiu pela porta do fundo. Mas Itabuna não tem esperança.

    Em 1977 este comentarista com 18 anos,ao sair do Tiro de Guerra,fez prova de Soldado da Polícia Militar na bela cidade das praias,és tu Ilhéus e os recrutas
    sendo formado os bravos soldados militares.

    No universo de 4OO homens,sendo transferido 2OO homens pra serem formado na cidade de Barreira,este comentarista deu sorte de ficar na doce Ilhéus,dentre tantos ensinamentos um ficou na memória deste comentarista.

    “Cada cão comanda seis messes” os recrutas da polícia militar,turma de 1977,do
    2º Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

  2. Absurda a atitude do novo prefeito. O fechamento da rótula é importante para preservar vidas. A reabertura demonstra descaso com o dinheiro público que foi investido e com a vida dos Itabunenses.

  3. Fernando esta certo mesmo em reabri a rotatoria.quem nao gosto foi o dono do posto .mas eu adorei a gasolina esta cara pra fica gastando atoa

  4. O Promotor da Cidade, abriu um sindicância referente ao telhado “eu falo da Madeira à cobertura” da escola, que foi fechado pelo o prefeito ClaudiVANE, e misteriosamente foi para em uma Igreja….
    Se acham que é mentira, pesquise no Ministério Público.
    VANE, você foi uma vergonha para essa cidade, deixou ser mandado pelo o seu VICE, jogando fora toda a confiança que foi depositada em vc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *