Tempo de leitura: < 1 minuto

O cabo da Polícia Militar Eronaldo de Oliveira Moura Filho confessou ter participado de assalto a uma fazenda em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, no último sábado (28). O cabo PM apresentou-se na delegacia de Teixeira de Freitas hoje (31).

Após o depoimento, o policial foi liberado pela delegada Valéria Chaves, porque não houve flagrante. De acordo com a delegada, Eronaldo disse que estava “sob efeito de drogas e álcool” quando cometeu o assalto.

O PM e outro homem, ambos armados, invadiram uma fazenda e obrigaram os moradores a entregar dinheiro para eles. Segundo a delegada Valéria Chaves, os suspeitos pegaram R$ 200,00 e um celular das pessoas que estavam no imóvel e depois fugiram.

O policial foi embora a pé e deixou o carro dele no local do crime, com documentos, boina, cinturão e carteira funcional. No depoimento, ele alegou não se lembrar de quem estava com ele.

Ainda conforme a delegada Valéria Chaves, além do policial, algumas testemunhas já foram ouvidas e o inquérito que investiga o crime deve ser encerrado nos próximos dias. O PM pode ter a prisão decretada. Informações do Bahia no Ar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *