Tempo de leitura: < 1 minuto
Campus da faculdade.
Campus da faculdade.

A Unime Itabuna oferece o curso de Formação Pedagógica para profissionais graduados com interesse em iniciar a carreira como docente. O curso, de acordo com a instituição, oferece as habilidades para que o aluno possa ministrar aulas em diversas áreas do conhecimento no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio.

A oferta visa atender a carência de aproximadamente 245 mil professores no Brasil, segundo o Conselho Nacional da Educação. Para ingressar, não é necessário participar do processo seletivo, basta comparecer na instituição com uma cópia autenticada do diploma do curso superior concluído, devidamente registrado e contendo o número do ato de reconhecimento do curso.

É necessário, também, a via original ou cópia autenticada do histórico escolar oficial do curso superior concluído e solicitar a análise dos documentos para a inscrição e obter mais informações sobre a oferta. As aulas ocorrem na modalidade a distância, com datas previamente agendadas para as avaliações presenciais. Mais informações pelo (73) 2102-3023

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *