Tempo de leitura: 2 minutos
Anízio, ladeado pelo deputado Rosemberg Pinto e o vice-prefeito, Genilson Souza, comemora resultados.
Com deputado Rosemberg Pinto e o vice Genilson Souza, Anízio comemora resultados.

Itacaré fez o maior carnaval de sua história e atraiu mais de 70 mil foliões em quatro noites, de acordo com estimativa da Polícia Militar. A festa começou, oficialmente, no sábado (25) e foi encerrado na noite de ontem (28) com grande show de Jau. “Uma festa que entra para a história da cidade por receber o público recorde e por levar alegria, animação, mas também muita paz e tranquilidade”, comemorou o prefeito Antonio de Anízio.

Além das grandes atrações nacionais, dentre elas Cidade Negra, que levou 25 mil pessoas ao circuito da folia no sábado (25), os blocos alternativos e os grupos culturais deram um colorido à festa, levando alegria, irreverência, criatividade e mensagens de paz e de respeito ao meio ambiente.

A proposta, afirma Anízio, foi fazer de fato um carnaval com muita alegria e com paz, onde os foliões pudesses curtir uma festa com grandes atrações, mas também valorizando os artistas locais resgatando a tranquilidade e a cultura da cidade. “O resultado foi conquistado com uma festa onde todos puderam curtir a folia e resgatar a tradição de Itacaré”.

Folia atraiu milhares de pessoas à orla central de Itacaré.
Folia atraiu milhares de pessoas à orla central de Itacaré.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *