O investigador da Polícia Civil Márcio de Jesus Santos, de 47 anos, foi morto a tiro, na madrugada desta quarta (1º), na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. O investigador acabou atingido por bala perdida, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O disparo atingiu a região das costas de Márcio. Levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o policial não resistiu aos ferimentos.
Márcio morava no Alto do Santo Antônio, em Itaparica. O crime ocorreu quando ele buscava a filha em uma festa. Ele e outras duas pessoas foram atingidas. As outras vítimas levaram tiros no abdôme e na mão, sendo socorridas no Hospital Geral de Itaparica.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor dos disparos havia discutido com uma das pessoas baleadas. Após a discussão, o atirador se dirigiu à residência e retornou, armado, efetuando os disparos.
O caso está com a 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), cujas esquipes fazem diligências na região para localizar o criminoso.