França prometeu, “dentro do possível”, ajudar o novo secretário. “Assim, Itabuna será vencedora”. Embora ele não tenha dito, o possível substituto é Matheus Esquivel ou outro nome referendado pelo PMDB da ala do vice-prefeito Fernando Vita, com quem o engenheiro teve discussão áspera, motivo principal de sua saída do governo.
Apesar dos atritos por causa de inferências em sua pasta, Chico espera que a gestão dê certo. “Estou torcendo para que o prefeito realize um bom governo. Só teremos a ganhar”, observou. Atualizado a 0h34min.
0 resposta
Rui Porquinho estar conseguindo o que ele quer na Prefeitura Municipal de Itabuna. (…) ele agora vai querer um amigo. E todos sabem quem é esse amigo.
Sai de cabeça erguida. A cidade perde um profissional de primeira grandeza, infelizmente.
Não acredito que o engenheiro Chico França tem saído por motivo só porque descultiu com o vice prefeito, na minha opinião isso foi uma ponte pra ele pedir sua exoneração. Quem tá de fora pensa que é fácil resolver os problemas que o município tem e bastante. Depois que assume o cargo vê que isso é totalmente diferente.
Foram me chamar… Ta ai o resultado!
Ta vendo o governo Barril e cai Fora.
Chico França , é um homem honesto e de muita responsabilidade, valeu Chico! Se pediu para ser exonerado ele sabe das coisa…
Quando o Chico entrou eu bati palmas para Fernando.
Sabia, também, que no primeiro risca faca ele não ficaria.
Chico nunca aceitaria intervenções na pasta.
É uma pena, Quem perde somos nós.
E quem vai ser o novo secretário?
perdeu um grande proficional e de grande carater.