Tempo de leitura: < 1 minuto
Pracinha no Jardim Primavera2
Pracinha para autistas foi destruída em ação desastrada.

Uma pracinha para autistas foi destruída, neste final de semana, no Bairro Jardim Primavera, em Itabuna. Moradores pediram a poda de árvores do entorno da pracinha.

A execução da tarefa resultou numa tragédia para a iniciativa. “Pedimos para cortar os galhos das árvores e destruíram a pracinha que arrumamos, com muito carinho, para os autistas”, afirmou, indignada, uma moradora do bairro.

Pracinha no Jardim Primavera3
Autistas ficaram sem pracinha no Jardim Primavera.

3 respostas

  1. É TRISTE VER QUE A PREFEITURA NÃO DÁ VALOR PARA AS INICIATIVAS E MUITO MENOS TEM COMO PROJETO ARRUMAR AS PRACINHAS DA CIDADE. OS MORADORES QUE TANTO FAZEM E ZELAM COM SEUS PROPRIOS RECURSOS PARA MANTER A PRAÇA, AGORA SOFREM COM ESSA SITUAÇÃO!!
    A PREFEITURA DEVE ALÉM DE RECONSTRUIR, PROPOR O LAZER (PARQUINHO, BANCOS, ILUMINAÇÃO, LIMPEZA)PARA TODAS AS CRIANÇAS. ESSA PRAÇA FOI ARRUMADA PARA PROPOR A SOCIALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AGORA ESTÁ DESTRUÍDA.
    PEÇO, QUE A DIVULGAÇÃO CHEGUE ATÉ AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PARA FAZER O MELHOR PELA PRAÇA!!

  2. E sempre assim, os requerimentos para melhoria do bairro nunca são atendidos pelo poder publico. Se quisermos alguma melhoria temos que pagar do próprio bolso. Há muito tempo estamos esperando um semáforo para poder organizar o tráfego e nada, só tomarão providências quando houver um acidente grave. Enquanto isso destroem o que não fizeram. Eita Administração porreta……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *