Tempo de leitura: < 1 minuto
Inocêncio aciona prefeito na Justiça.
Inocêncio aciona prefeito na Justiça.

Após o prefeito Fernando Gomes afirmar que não exoneraria a esposa, Sandra Neilma, e o sobrinho Dinailson Oliveira, o Ministério Público Estadual (MP-BA) decidiu acioná-lo judicialmente. Sandra é secretária de Assistência Social e Dinailson comanda a Pasta da Administração.

O promotor Inocêncio Carvalho alega que ambos não possuem qualificação técnica para o cargo. Tanto Sandra como Dinailson têm apenas o Ensino Médio. A Procuradoria-Geral do Município havia respondido à recomendação do MP, alegando que ambos já ocuparam cargos semelhantes na gestão pública em Itabuna.

Sandra foi secretária de Assistência Social no penúltimo governo de Fernando, do qual foi exonerada em 2007, por causa de uma lei municipal contra o nepotismo, e Dinailson já comandou a Fundação Marimbeta, na gestão de Capitão Azevedo.

4 respostas

  1. Brasil precisa de 12 Dr. Sérgio Moro e 12 Dr.Inocêncio Santana,nada pessoal,os mesmos são sacerdócios das Leis.

    É como se fosse um gari que faz com esmero seu trabalho de limpeza,ex:uma moça que faz serviço de faxina em nossa casa toda sexta-feira,é uma diarista,a mesma se esmera na limpeza.

    Portanto,todos homens e mulheres que valoriza a dignidade,a moral e a honra deve se se espelhar nestes grandes homens e esta grande faxineira.

  2. Independente da justiça dar ou não causa ganha,está de parabéns por fazer o correto.
    O Dr.também poderia verificar as denúncias que o Sr.Prefeito anda contratando agentes de endemias que não foram concursados.Para mais de 30 já.

  3. A Lei do Nepotismo existe é para ser cumprida, portanto a justiça decretará afastamento imediato dos dois secretários que estão ferindo a lei por cima de paus e pedras, mas a marreta da justiça vem aí.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *