Tempo de leitura: < 1 minuto
Pelo Twitter, governador comemora marca de 300 viagens ao interior || Reprodução Pimenta
Pelo Twitter, governador comemora marca de 300 viagens ao interior || Reprodução Pimenta

O governador Rui Costa completa, hoje (17), a 300ª viagem dele ao interior desde que assumiu a gestão estadual. A marca está sendo alcançada com viagem ao município de Santaluz. Na localidade, o governador entrega obras de abastecimento de água e equipamentos agrícolas e está previsto anúncio da recuperação de 42 quilômetros da BA-120.

A marca também conta com interação de internautas e eleitores, por meio da hashtag #Correria300. A hashtag figurou, nesta manhã de segunda, entre os assuntos mais comentados (trending topics) no Twitter em Salvador. Internautas postagem registros em vídeo e fotos de viagens de Rui a cidades do interior.

2 respostas

  1. Governador,tem palácio e vive como um Rei,arrumadeira,copeira,cozinheira,serviço gerais,comunicação,segurança,carros oficias,gasolina,abridor porta do carro,segundo,Dr. Waldir Pires”no palácio é tanto puxa-saco,que não abro nem a porta do carro”.

    Sobre segurança:a mesma feita pela Polícia Militar,segundo o Governador,Marquês do Lavradio, 1768-1769,”os oficias da polícia militar me carrega na cadeira e engraxava minhas botas e tanta bajulação,sinto todo poderoso”.

    Um menino pobre,pelego de sindicato,servidor de cafezinho, comprador de cigarro e menino de recado,pelo menos foi assim que conheci Rui Costa no Sindiquímica no Largo do Itororó,porém,uma pessoa legal.

    Óbvio que Rui Costa vivi no deslumbre assim como viveu e não gostou Dr. Waldir
    Pires e o Marques do Lavradio que sentia o todo poderoso por viver cercado de bajuladores.

    Dilma resistiu até o fim,Lula Lalau tá doidinho para voltar,Dr.Michel Temer,tá
    vendendo alma ao diabo para ficar,bem como Rui Costa,”gosta de ser governador”
    para ser bajulado.

    Pobre povo brasileiro! Quando vai adquirir maioridade? Na visão do pensador Prussiano Immanuel Kant. 1724-18O8.

  2. Só dá mesmo para lembrar da musiquinha carnavalesca, “e o cordão dos puxa sacos, cada vez aumenta mais”. Os governos petistas liquidaram a outra pujante economia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *