Tempo de leitura: < 1 minuto
Temer ordena execução de dívidas da Rede Globo
Temer ordena execução de dívidas da Rede Globo

Da Coluna Esplanada, n’O Dia

O presidente Michel Temer enviou o ministro Moreira Franco para conversar com a cúpula da TV Globo há dois meses, numa tentativa de trégua. Mas foi em vão. Temer então declarou guerra. E passou a ordenar a execução de eventuais dívidas da emissora com a União, de impostos e de financiamentos no BNDES. No contra-ataque, a emissora determinou a aproximação de seus principais executivos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na tentativa de fazê-lo presidente da República. Mesmo que seja por um ano, até a eleição direta.

DUPLA

São constantes as conversas de Maia com o vice-presidente de relações institucionais da Globo, Paulo Tonet. Almoçaram juntos domingo passado, revelou a Coluna.

NA MOITA

Deputados da tropa de choque já falam em cassar a concessões da emissora quando vencerem os prazos, que são renovados a priori em comissão responsável na Câmara.

EM TEMPO

A informação dessa guerra de poderosos chegou à Coluna no sábado de fonte do Palácio, e por ora não conseguimos contato com o BNDES e a assessoria da emissora.

Uma resposta

  1. Quem se alinha com PT são bandidos,a conduta do aliado do PT é tal qual o mesmo,
    o quanto o povo brasileiro quer é informação e verdadeira,portanto,cabe quaisquer governantes, serem transparentes no execício do poder.

    O povo brasileiro não quer uma Cuba,Venezuela,Irã,Coreia do Norte,imprensa oficial manipulada a alienar seu povo,abaixo presidente da Republica bandido. Se isso for verdade é o mesmo que os traficantes dos morros cariocas e de outras paragem fazem e tantos exemplos: Um marginal pega a filha de um gerente de Banco e amarra explosivo na criança,caso o geente não abra o cofre do Banco sua filha morre.

    Isso que Dr.Michel Temer tá fazendo com a Rede Globo,ou seja,com povo brasileiro
    tirando direito de ser informado é um crime gravíssimo igual dos chantagistas dos assaltantes de Banco. Uma prova cabal,de quem governa o Brasil uma corja de
    marginais.

    O Brasil já passou pela mesma circunstâncias,o PT nos defendia e muito bem,hoje
    o povo brasileiro não tem quem os defendam,só existe chantagista e ladroes e grita para o povo brasileiro não saber,a imprensa é os olhos e ouvidos do Brasil
    e os bandidos do Brasil quer venezuelizar para alienar seu povo.

    “Só falar o que o plantonista do bandido que comandar a facção desejar,é a mesma coisa de usar meios chantagista a cobrar débito,ou assassinar,coagir,humilhar,
    são os modus operandi de quadrilha de salteadores. É muito triste essa geração
    vivenciar ação desprezível de governar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *