Tempo de leitura: < 1 minuto
Tays Reis será uma das atrações da festa da cidade || Foto Divulgação
Tays Reis será uma das atrações da festa da cidade || Foto Divulgação

A Banda Vingadora será uma das atrações da festa dos 107 anos de Itabuna. “É a primeira grande banca contratada para o aniversário da cidade”, informou a jornalista Silmara Sousa no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (TV Cabrália).

A Venenosa também antecipa que a banda comandada pela vocalista Tays Reis lançará novo CD. Tays Reis deu uma palinha, junto com Fabrício Pancadinha (ex-Tsunami), no São Pedro de Itabuna durante a apresentação de Marcos e Pablo, no dia 1º passado, na Beira-Rio.

A coluna da TV Record/Cabrália também antecipou que o cantor Kaio Oliveira, que ficou famoso na Bahia com a música Cigana, está com CD no forno. “Fábrica da sofrência está chegando com tudo”, diz ela, que conferiu faixas do novo trabalho do artista grapiúna.

Confira essas e notícias das cantoras Anitta – que bombou em redes sociais reclamando de artistas com “cecê” nas axilas – e Cláudia Leite, além da possibilidade de prisão do ex-jogador Roberto Carlos, da Seleção Brasileira e Real Madrid. Tudo no vídeo da coluna que foi ao ar nesta segunda (17).

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *