Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Agerba convoca aprovados em concurso.
Agerba convoca aprovados em concurso.

A Secretaria Estadual de Administração publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20) a convocação dos 57 primeiros colocados no concurso público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Os 24 aprovados para o cargo de Especialista em Regulação serão lotados em Salvador, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Seabra e Teixeira de Freitas. Os novos servidores vão receber R$ 6.021,64 e terão que cumprir 40 horas de jornada por semana.

Já os 33 aprovados para o cargo de Técnico em Regulação vão trabalhar em Itabuna, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Seabra e Salvador. A remuneração será de R$ 2.146,37.

Os convocados podem consultar, no Diário Oficial na internet, no endereço  http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/, o dia e horário para apresentação de documentos previstos no edital do concurso público, cujas provas foram realizadas em fevereiro deste ano.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *