Tempo de leitura: < 1 minuto

Manifestação ocorreu em frente ao prédio da Justiça Federal, em Ilhéus.
Manifestação ocorreu em frente ao prédio da Justiça Federal, em Ilhéus.
Militantes de partidos do campo progressista fizeram manifestação pela democracia e a favor do ex-presidente Lula, na manhã de hoje (20), em Ilhéus. Portando faixas e cartazes, eles se reuniram em frente ao prédio da Justiça Federal, localizado próximo à Praça Cairu, região central do município sul-baiano.

A manifestação foi puxada por dirigentes petistas e do PCdoB, contrários à decisão do juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula a 9 anos e 6 meses de prisão no Caso Tríplex do Guarujá. Para o magistrado, Lula é dono do apartamento e o imóvel, no entendimento do juiz, teria sido propina paga pela OAS.

A defesa alega que não há provas de que o petista é dono do apartamento. E, ao não apresentar prova concreta, Moro teria condenado Lula sem provas, baseando-se em delações não homologadas.

ITABUNA

Também nesta quinta (20), à tarde, há manifestação por Lula, em Itabuna. A concentração ocorre no Jardim do Ó e seguirá pela Avenida do Cinquentenário, região central do município. As manifestações “a favor de Lula e pela democracia” ocorrem em várias cidades da Bahia, dentre elas, Salvador.

4 respostas

  1. Se tem manifestação a favor de Lula Lalau,este comentarista ira trilhões de vezes em favor do Satanás,o mesmo é trilhões de vezes melhor,ou quem mesmo?Um arrombador e batedor de carteira,assaltantes de carga,traficante de drogas? Esses que assaltam os carros das mulheres,aqui em Itabuna,arrombam as casas comercias,Povo sábio prefere ser a favor destes meliantes do que Lula Lalau, desgraças do Brasil.

    Entretanto,devemos respeitar quaisquer manifestações a favor ou contra de A Ou B ou C,ou todas as “letrinhas de sopa” Rosário Gerdan,mas imprescindível que as manifestações sejam pacífica e ordeira,a lei protege. Esse é nosso Brasil!
    Que manifeste a vontade em favor de Lula Lalau de Dilma Ladra,aqui pra nós:uma pessoa de vergonha na cara vai ter esta conduta? Penso que não. Imagine fazer manifestação em favor do Capeta,cruz credo,de ladrões,Sangue de cristo tem poder.

    Vamos manifestar pelo amor,honestidade,paz,Brasil!

  2. Neste horário os verdadeiros trabalhadores estão em seus trabalhos. O vice de Caca e a Carmelita ambos sinônimos da insatisfação popular PC do B e PT

  3. Que tiste cena, meia duzia”ops” desculpe, uma duzia de pessoas,como dizia um grande escritor,’ UM BANDO DE ANACEFALOS”, sem noção, sem informação, sem televisão, sem internet, sem radio, sem educação com muia preguiça e com muita bolsa familia, minha casa minha vida esperando sempre uma esmola desse sistema petista pra dar continuidade a prosperidade ao caminho do GRANDE E MARAVILHOSO GOVERNO BOLIVARIANO, CHEGA VARA!!!!!!!! Bando de otarios!!!!! Enquanto eles bebem vinhos importados, voces bebem agua mal tratada!!!!!! Enquato eles bebem cachaça de 2.000,00 a garrafa, voces bebem carote de 5,00 reais!!!!

  4. Não existe possibilidade de aceitar tamanhas besteiras. As autoridades itabunenses deveriam proibir estás na Av. Cinquentenário e adjacências. O cara é corrupto mesmo. Errou feio em enganar principalmente eles mesmos. Traiu a própria GANG.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *