Tempo de leitura: < 1 minuto
UFBA adia mais uma vez inscrição em concurso.
UFBA adia mais uma vez inscrição em concurso.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) adiou mais uma vez o período de inscrições no concurso para contratação de servidores técnico-administrativos. Com a alteração, o período de inscrição será de 14 de agosto e 14 de setembro.  As inscrições começariam na segunda-feira (24).

Os candidatos terão até um dia após o encerramento do prazo de inscrição para pagar a taxa, que varia entre R$ 60 e R$ 100. Os aprovados serão lotados nos campi de Salvador e Vitória da Conquista.

Pelo novo cronograma, o pedido da isenção da taxa de pagamento deverá ser feito entre os dias 18 e 21 de agosto no endereço www.concursos.ufba.br. A data das provas foi mantida para o dia 22 de outubro, em Salvador e Vitória da Conquista, com previsão de início para 13h30min.

De acordo com o edital, serão ofertadas 222 vagas destinadas aos candidatos com escolaridade a partir do nível fundamental. A maioria das vagas é para escolaridade a partir do ensino médio, com 130 oportunidades para o cargo de assistente administrativo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *