Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia suspeita que celulares seriam arremessados no Conjunto Penal de Itabuna.
Polícia suspeita que celulares seriam arremessados no Conjunto Penal de Itabuna|| Foto TOR.

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) apreenderam na terça-feira (25) na BR-415, em Itabuna, durante uma blitz preventiva, 15 celulares, sendo que 10 estavam embalados em fita isolante. Na abordagem também foram apreendidos um HD externo, uma máquina para cartão de crédito, dois rádios transmissores e uma agenda com anotações.

Os policiais apreenderam ainda uma pasta catálogo com comprovantes de pagamentos, duas pastas de arquivo e R$3.662,00. O material era transportado no veículo Peugeot de placas JRM-0417, em que viajavam dois homens e um menor.

Arremessados

Os policiais suspeitam que os celulares embalados seriam arremessados no pátio do presídio de Itabuna. Segundo a polícia, dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, já foram condenados por tráfico de drogas e um deles saiu do conjunto Penal de Itabuna há 18 dias.

O material apreendido foi encaminhado para o Complexo Policial, juntamente com os dois homens e o adolescente.  Eles foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil está investigando o caso. Os celulares foram enviados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *