Tempo de leitura: < 1 minuto

Charliane foi assassinada a tiros na BR-101 || Foto Reprodução
Charliane foi assassinada a tiros na BR-101 || Foto Reprodução Verdinho
A Polícia Civil de Itabuna investiga o assassinato do travesti Charles Silva Barreto, 30 anos. Mais conhecido como Charliane, ele foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (2). O corpo do travestir foi encontrado às margens da BR-101, no km-507, perto do bairro Odilon.

De acordo com informações preliminares, horas antes do assassinato o travestir foi visto nas imediações da rodoviária de Itabuna, no Centro Comercial. O crime teria ocorrido por volta das 3 horas da manhã.

Populares informaram que Charliane fazia programa. Atingida por diversos disparos, a vítima não tinha passagem pela polícia. Segundo o comando do 15º Batalhão da PM, o centro de telecomunicações foi acionado por populares às 3h10min desta terça.

Uma resposta

  1. “Política é a 2ª profissão mais antiga do mundo,muito semelhante à primeira,alias”Ronald Reagan. 1911-2OO4

    A primeira profissão em termos de caráter,honestidade,ganhar a vida honestamente
    vendendo o próprio corpo adquirir o próprio sustento e da família, uma ação nobre,quanto a 2º se procura uma ação nobre é incapaz de existir,porém,existem,mas com raríssimas exceções.

    O quanto a primeira profissão mais antiga,é um poço de honestidade,dignidade e grande valor profissional que dignifica alma humana,porém,só os sábios que são capazes de percebê-los os cinco sentidos da vida: Visão,Audição,Paladar,Tato e Olfato,desfrutá-los os prazeres carnais com amor,carinho,respeito, isso que é viver e deixa a vida te levar e não tenha vergonha de ser feliz!

    “O quanto o ignorante,só ver a imagem própria de se mesmo,incapaz de amá-lo a se próprio e sua conduta repulsivas só produz a desgraças da humanidade” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *