Tempo de leitura: < 1 minuto
Britto votou a favor de  Temer, após nomeação de indicado.
Britto votou a favor de Temer, após nomeação.

O deputado federal Roberto Britto (PP-BA) está entre os deputados que votaram para barrar a investigação contra o presidente da República, Michel Temer, e poderá ganhar mais cargos da estrutura federal na Bahia. Britto votou favorável a Temer depois de conseguir indicar Carlos Alexandre Brandão, novamente, para o cargo de superintendente da Ceplac na Bahia (relembre aqui).

Além de Britto, outros 16 parlamentares votaram pela manutenção do peemedebista no cargo de presidente, na última quarta. Ao contrário destes, Jutahy Júnior e João Gualberto, ambos tucanos, devem perder cargos. Foram favoráveis ao afastamento de Temer para que o presidente fosse investigado ainda no cargo pela denúncia de corrupção passiva em “malfeitos” que envolvem a dupla nada caipira que comanda a JBS.

Uma resposta

  1. Partidos políticos no Brasil impõem regras de terror,idêntico a seita do Islã que o integrante da facção por ventura não cumpra a determinação do comando,o pescoço é rolado.

    O que o deputado José Carlos Araujo da Bahia disse em alto e bom tom,”que estava votando em favor de Michel Temer a não ser processado pela Suprema Corte,não pela própria sua vontade,mas determinação do partido”por isso o mesmo sentia-se constrangido.

    São essas e outras que mulheres e homens probos se afastam em concorrer mandatos
    a cargos eletivos,o que é humilhado,coagido até mesmo levar o indivíduo assaltar
    e assassinar,é o mesmo crime atual,o da Baleia Azul.

    Portanto não deixa dúvida ao povo brasileiro,que o Brasil está diante de uma grande máfia perigosíssima e a mesma é responsável pela grande desgraças que aflige o povo brasileiro.

    Os partidos políticos agem dentro da lei a roubar,saquear,prostituir a nação e
    o Tribunal Eleitoral esquenta todo lavagem de dinheiro,uma vez que,um homem probo investido de Juiz-Estado,agem dentro da doutrina do direito que protege
    a boa fé,a dignidade da pessoa humana e honestidade.

    Diante de bandidos e ladrões “poderoso” que não são,por ter alguns votos se acham o dono da cocada preta,a realidade que amanhã esses votos sumiram e o todo
    “poderoso” já se encontra na lama,mas o mesmo entende que não,esperando os votos
    que não virá.

    “Esse ignorantes são capazes de pensar que,a lei,fonte do direito vive abaixo dos mesmos” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *