Tempo de leitura: < 1 minuto

Doria leva "ovada" ao chegar à Câmara de Vereadores de São Paulo.
Doria leva “ovada” ao chegar à Câmara de Vereadores de São Paulo.
Manifestantes atiraram ovos no prefeito de São Paulo, João Doria, quando o tucano chegava à Câmara de Salvador, nesta noite de segunda (7), para receber o título de cidadão soteropolitano. Doria chegou ao legislativo acompanhado pelo prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), também alvo da “ovada”.

Partidários de Neto e de Doria disseram que a responsabilidade pela “ovada” no prefeito de São Paulo era do governador Rui Costa (PT), que, durante a vistoria às obras de novas linhas do metrô baiano, disse que considerava errado conceder título ao tucano. Para Rui, pela postura de Doria contra nordestinos, a Câmara de Salvador deveria aprovar era desagravo (manifestação contra o prefeito tucano).

“BAIANO DA GEMA”

Enquanto apoiadores de Doria lamentaram a cena – e é de se lamentar -, opositores faziam trocadilho com a situação. Diziam que, agora, Doria é “Baiano da Gema”.

Uma resposta

  1. Moro aqui em Salvador, falta de respeito vi na hora acho que o cidadão que fez isso tem alguma ligação com o PCdoB ou o PT, ouvir o pessoal falando.Independente de quem seja jogar objetos é falta de respeito independente de partido político.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *