Tempo de leitura: < 1 minuto
Matrículas na Escola Profissionalizante de Itabuna começam no dia 14.
Matrículas na Escola Profissionalizante de Itabuna começam no dia 14|| Foto Waldir Gomes.

Começam na próxima semana as inscrições para os cursos disponibilizados para este semestre na Escola Profissionalizante de Itabuna. Na segunda-feira (14) devem se matricular os alunos para os cursos de artesanato (matutino e vespertino), bordado à mão (matutino e vespertino) e gastronomia, nos três turnos.

Na terça-feira (15) serão inscritos os candidatos ao curso de cabeleireiro, que contará com turmas nos três turnos. Já na quarta-feira (16) serão feitas as matrículas para os cursos de manicure (matutino, vespertino e noturno), cuidador de idoso (vespertino e noturno) e corte e costura (matutino e vespertino).

Para o curso de pintura, cujas aulas serão nos turnos da manhã e noite, as matrículas serão realizadas no dia 17, quando também serão feitas as inscrições para o curso de crochê (matutino e vespertino). Na sexta-feira (18) serão inscritos os alunos interessados em participar das aulas de informática, que acontecerão pela manhã e à noite.

Para as fazer a matrícula, basta comparecer na sede da Escola Profissionalizante, na avenida São Vicente de Paula, centro de Itabuna, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, NIS, PIS ou PASEP, além de um quilo de alimento para doação. Os alunos devem ser maiores de 16 anos.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *