Tempo de leitura: < 1 minuto
Som Gomes: votação recorde a Rui Costa.
Som Gomes: votação recorde a Rui Costa.

O secretário de Administração de Itabuna, Dinailson Oliveira (Som Gomes), participava do programa Resenha da Cidade, apresentado pelo radialista Roberto de Souza. Comentava sobre a aliança do tio dele, Fernando Gomes, e o governador Rui Costa. Após dizer que o tio dele foi feliz na aliança, largou no ar:

– Vamos dar uma votação que o P…, que o governador nunca teve aqui. Certamente, iremos reeleger Rui Costa – afirmou, evitando pronunciar a sigla a qual Rui pertence, o PT.

A projeção de votos, segundo ele, é feita baseando-se em pesquisa feita encomendada pelo governo municipal. Ainda de acordo com esse levantamento, o prefeito tem 87,8% de aprovação.

4 respostas

  1. ÔO SEO PIMENTA! VAMOS DEIXAR DE POLITICAGEM ENCOMENDADA!! VAMOS ,SIM ,COBRAR PARA QUE ESSA PREFEITURA ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE EM RESOLVER OS INTERMINÁVEIS PROBLEMAS DESTA CIDADE ASSOLADA NO MARASMO E CAOS!!

  2. Só terá uma grande votação,conforme já citei aqui nesta tela,o analfabeto de pai e mãe,Fernando Gomes,ser vice-governador na chapa de Rui Costa,o mesmo não mencionar os nomes de Lula Lalau Ratão e nem Dilma Ladra Ratazana,voto nesta chapa e penso que os taboquenses acompanharam.

    Que seja uma chapa da Bahia,nada de legião de bandidos, saqueadores do PT e outras facções criminosas que se igualam aos saqueadores e destruidores de caixas eletrônicos por o Brasil afora,ou mesmo os traficantes de drogas medido força pra ver quem tem mais poder.

    “Entre a legião de bandidos de facção criminosa,o PT é mais perigoso”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *