Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando revogará mudanças na Zona Azul
Fernando revogará mudanças na Zona Azul

O prefeito Fernando Gomes anunciou, há pouco, que irá revogar o Decreto 12.626, publicado em 19 de julho, que alterou as regras de cobrança da Zona Azul. As mudanças entraram em vigor na última segunda (7), quando o prefeito autorizou a Dom Parking a fazer a cobrança assim que o motorista estaciona o veículo.

Como já informado há pouco, a previsão é de que novo decreto seja publicado até amanhã (11), cancelando as novas regras. O município deverá formar comissão para definir mudanças na lei que criou o estacionamento rotativo.

O motorista terá até 30 dias para pagar a dívida e o município não mais aplicará o auto de infração por motivos como tempo excedido, que levaria o motorista a perder até cinco pontos na carteira de habilitação. A revogação do decreto foi anunciada durante audiência do prefeito com vereadores, há pouco.

2 respostas

  1. Seria interessante falar sobre a legalidade ou não destas mudanças, inclusive, porque a empresa cobra uma taxa de conveniência quando compramos os créditos antecipados no site. Afinal qual conveniência esta empresa nos possibilita????

  2. Pela declaração do prefeito analfabeto de pai e mãe,mesmo sem saber falar,o que é público e notório,porem,este comentarista entendeu que:

    O decreto foi assinado sem o prefeito ler,se é que o mesmo sabe,penso que igual muitos brasileiros que sabe ler duas linhas de um texto e não sabe interpretá-lo.

    Quem cancelou o decreto do prefeito foi a câmara de vereadores,ou seja o poder legislativo,o que ficou sem entender este comentarista e penso que também os nativos,uma vez que o prefeito disse “que iria anular o decreto e fazer outro
    porquê quem manda na cidade todo mundo sabe que é ele”, é público e notário.

    2º o decreto do prefeito,tornou-se sem efeito,o mesmo já não pode ser anulado,o
    poder legislativo fá fez,portanto,cabe o prefeito fazer outro decreto,porém,leia
    e interprete o mesmo,ai vai ser difícil.

    Mas, sobre a autoridade do prefeito,alguém fez ele de trouxas e cabe ao mesmo
    fazer cumprir sua própria autoridade de prefeito,responsabilizar quem fez o mesmo assinar o decreto,é o que este comentarista pensa,bem como os nativos é
    exonerar este auxiliar que induziu ao erro,ou a fala do prefeito é só embuste e
    se há outros interesses.

    “Sobre anulação do decreto do prefeito,o poder legislativo municipal de Itabuna,
    é digno de elogios dos taboquenses” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *