Tempo de leitura: < 1 minuto
Senai abre mais de 100 vagas em Itabuna e Ilhéus
Senai abre mais de 100 vagas em Itabuna e Ilhéus.

Os adolescentes e jovens têm até o dia 27 deste mês para se inscrever no processo seletivo para os 10 cursos de Aprendizagem Industrial Básica oferecidos pelas unidades do Sanai na Bahia. São 1.255 vagas em 23 municípios, entre os quais Itabuna e Ilhéus. São oferecidas 108 vagas para os candidatos dos dois municípios do sul da Bahia.

Para os moradores de Ilhéus são oferecidas 75 vagas, distribuídas entre os cursos de assistente administrativo (35) e inspetor de análise de qualidade (40). Para Itabuna são disponibilizadas 33 para assistente de produção, com início das aulas previsto para o dia 9 de outubro.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Além de Itabuna e Ilhéus, há vagas para os municípios de Alagoinhas; Barreiras; Caetité; Camaçari; Candeias; Eunápolis; Feira de Santana; Irecê; Itaberaba; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luís Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antônio de Jesus; Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *