Candidatos do sul da Bahia se queixam que nesta quinta-feira (24) não conseguiram acessar a relação com os nomes de quem teve deferido o pedido de isenção da taxa de inscrição no concurso público da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Quem pediu a isenção reclama que o site da empresa organizadora ficou sobrecarregado durante à tarde e à noite.
O edital com os nomes de candidatos que tiveram a solicitação do pedido da taxa de inscrição deferido ou indeferido foi publicado nesta quinta-feira (24), no site www.institutoaocp.org.br. Ao acessar a página, o candidato recebeu a seguinte mensagem: “Ops! Ocorreu um erro. Por favor reinicie o procedimento que está efetuando, caso o problema persista por favor contate-nos”.
Os candidatos afirmam que o problema deixa o prazo ainda menor para entrar com possíveis recursos em caso de indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição, que custa entre R$ 60 e R$ 100. O prazo para recurso contra a decisão vai desta sexta-feira (25) até o próximo dia 28.