Tempo de leitura: < 1 minuto
Rodoviária de Salvador terá 200 horários extras
Rodoviária de Salvador terá 200 horários extras para o interior

A  Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) já definiu o esquema especial para assegurar o transporte para quem deixará a capital baiana com destino ao interior durante o feriado da Independência, na próxima quinta-feira (7). A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas saiam de Salvador pelo Terminal Rodoviário.

A Agerba informou que, durante o feriado prolongado, no período entre 5 e 10, 200 horários extras foram disponibilizados, além dos 540 horários diários habituais. Os usuários, inclusive, já podem  comprar  a passagem. Os destinos mais procurados são Porto Seguro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Lençóis, Vitória da Conquista, Irecê, Barreiras e cidades do recôncavo da Bahia.

Para evitar as longas filar e o risco de perder o ônibus, os usuários podem comprar a passagem antecipadamente pela internet e/ou telefone, o que traz mais comodidade e diminui as filas nos guichês. A Agerba recomenda que passageiro chegue ao terminal rodoviário com antecedência mínima de 20 minutos.

Na hora do embarque é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, para passageiros acima de 12 anos. Crianças com até cinco anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *