Tempo de leitura: 2 minutos
Os dois primeiros (da esquerda para direita) suspeitos morreram. com policiais. confronto.
Suspeitos morreram no confronto com os policiais de Ubaitaba.

Uma operação policial resultou em intensa troca de tiros, apreensão de droga e armas, um baleado e morte de três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes. A ação para combater o tráfico de drogas foi realizada na periferia de Aurelino Leal por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PET) da 61ª Companhia da Polícia Militar de Ubaitaba.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros foi iniciada no momento em que uma casa no bairro ACM foi cercada. Durante o tiroteio ocorrido na tarde de terça-feira (12) foram atingidos Diego Santos Souza, Deividson Santos Gomes, Thiago Moreno Lima e Ualisson Oliveira dos Santos, todos moradores de Aurelino Leal.

Diego, Deividson e Thiago foram levados para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos. Já Ualisson Oliveira está internado no Hospital de Base, fora de perigo, e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Itabuna.

Na casa onde estavam os acusados, os policiais apreenderam embalagens para droga, uma balança de precisão, cerca de 200 gramas de maconha e quatro celulares. Foram apreendidas ainda uma pistola e dois revólveres.

EM ITABUNA
Já em Itabuna, na rua da Glória, no bairro Califórnia, Jonatas Santos de Souza, 22 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (13). Testemunhas informaram que os suspeitos chegaram ao local atirando e fugiram em um carro de placa não identificada. A polícia investiga o caso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *