Tempo de leitura: 2 minutos
 Itacaré receberá mundial de surf e festival de música em outubro|| Foto Divulgação
Itacaré receberá mundial de surf e festival de música em outubro || Foto Divulgação
Maskavo é uma das atrações do Itacaré Sound
Maskavo é uma das atrações do Itacaré Sound

A coordenação do Itacaré Surf Sound Festival anunciou, há pouco, a programação oficial do evento que faz parte do Mundial de Surf QS1.500 masculino, em outubro. Cone Crew e Maskavo se apresentam no dia 27, enquanto Bruta Raça e Rael da Lima, que tem músicas no álbum em Malhação (Rede Globo), tocam no dia 28. O palco será a Cabana Corais, na Praia da Concha.

Os ingressos estarão à venda já na próxima segunda-feira (25), no Pé de Amêndoa e na Giltec, em Itacaré, e nas lojas Back Door em Ilhéus e Itabuna. De 26 a 29 de outubro, Itacaré receberá feras do surf mundial na Praia da Tiririca. O evento promete distribuir 20 mil dólares em prêmios.

O prefeito Antônio de Anízio diz que o festival vem sendo planejado desde fevereiro, com reuniões com representantes da WSL South América, empresa responsável pelo evento. O Mundial QS1.500 masculino e o Itacaré Surf Sound Festival conta com o apoio da South to South, Associação de Surf de Itacaré, Governo da Bahia, Instituto Floresta Viva, Pousada Terra Boa, Grou Turismo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *