Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia prende primeiro Danilo Santana, da D|| Foto Reprodução
Justiça solta primo de Danilo Santana, da D9|| Foto Reprodução

Um dos acusados de envolvimento no esquema de pirâmide financeira, que causou prejuízo de mais de R$ 200 milhões aos moradores da Bahia e de outros estados do País, ganhou liberdade. Alessandro Almeida Gouveia foi liberado depois de audiência de custódia na 1ª Vara Crime de Itabuna.

A Justiça, o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil entenderam que não existiam mais motivos para manter preso o acusado, que teria prestado todas as informações necessárias ao andamento das investigações, segundo informou ao G1 o juiz da Vara Crime, Murilo Staut. Alessandro Gouveia é primo de Danilo Santana Gouveia e foi preso na terça-feira (19), no Condomínio Jardim das Acácias, em Itabuna. Inicialmente ele cumpriria cinco dias de prisão preventiva, mas foi solto na quarta-feira (20).

Alessandro Gouveia seria um dos representantes de Danilo Santana, que é fundador da D9 Empreendimentos e acusado de ser o líder do esquema da pirâmide financeira. Danilo Santana teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul e é considerado foragido. Ele é procurado pela Interpol e estaria escondido nos Estados Unidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *