Tempo de leitura: 2 minutos
Delegado diz que identificou dois dos autores de ataque no Daniel Gomes
Delegado diz que identificou dois dos autores de ataque no Daniel Gomes

O coordenador da Polícia Civil em Itabuna (Coorpin), André Aragão, confirmou há pouco que a Delegacia de Homicídios vai solicitar à Justiça a prisão de dois dos bandidos que chegaram atirando contra moradores do bairro Daniel Gomes.  Ação dos atiradores foi na tarde de domingo (24) e deixou cinco pessoas feridas, uma delas morreu.

A Polícia Civil iniciou, na manhã desta segunda-feira (25), a tomada de depoimentos dos sobreviventes da tentativa de chacina.  O chefe da 6º Coorpin disse que mais testemunhas do ataque serão ouvidas nas próximas horas. Ele adiantou que nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

O delegado afirmou que o ataque foi realizado por membros de uma das facções criminosas com atuação em Itabuna. “Eu já vinha alertando sobre a atuação dessas facções criminosas atirando em pessoas que não têm nada ver com a guerra estabelecida entre eles. Infelizmente, utilizaram pessoas inocentes para atingir outra facção. A Polícia Civil está atenta e espera prender esses elementos nos próximos dias”, disse ele durante entrevista.

O corpo de Ariana Santos Hohlenwerger, de 32 anos, foi liberado do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna na manhã desta segunda-feira e será sepultado às 16 horas. Moradores relataram ao PIMENTA que os tiroteios tornaram-se constantes nos bairros Daniel Gomes e Zizo e que os bandidos atiram quase sempre em quem encontram pela frente. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região do bairro Daniel Gomes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *