Tempo de leitura: < 1 minuto
Suspeito de planejar assaltar bancos em Ubaitaba é preso
Suspeito de planejar assalto a bancos é preso em Ubaitaba

Operação deflagrada nesta segunda-feira (25) pela Polícia Federal, força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, 61ª Companhia Independente da Polícia Militar em Ubaitaba e Polícia Civil de Joinvile, Santa Catarina, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, prendeu um homem identificado como Fabrício Cerqueira Xavier.

De acordo com a Polícia, Fabrício orquestrava, junto com comparsas de outros estados, assaltar as bancos no município de Ubaitaba. O bandido, ainda segundo a Polícia, estava fazendo um estudo do terreno bem como captura de imagens das agências e efetivo policial para a segunda etapa do plano criminoso.

Fabrício é acusado de participação no assassinato do Policial Militar Joacir Roberto Vieira, em Joinvile, no dia 28 de agosto deste ano. O bandido foi conduzido para a Delegacia Territorial de Ubaitaba e deve ser recambiado para Santa Catarina nos próximos dias. Do Ubatã Notícias.

Respostas de 2

  1. Lula deve aproveitar este rapaz,pode ser Chefe da Casa Civil da Presidência da República do Brasil e amanhã será o nosso Presidente do Brasil.

    Segundo as pesquisas um ladrão,saqueador dos cofres publico e privado do Brasil é lide na preferência do povo brasileiro, o que Fabrício é indentico a Dilma planejava assalto a Banco e exímia estelionatária.

    Aqui ponto o nosso doce Brasil chegou! As doces palavras que Dr.Rui Barbosa disse é extremamente atualista: de tanto triunfar os ladrões e as ladronas os homens e as mulheres de bem e honestas, terão vergonha das próprias condutas.

    Veja as pesquisas vergonhosa: que um resto de excremento humano,bandido o povo quer como Presidente do Brasil,Lula da Silva,portanto,este rapaz vai ser a maior
    autoridade do Brasil!

    Este comentarista tem uma amiga de nome, Socorro,vou gritar bem alto pra Ela ouvir: Socorro! salve o Brasil!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.