Tempo de leitura: < 1 minuto

mais dinheiroO PMDB baiano tenta se levantar depois do impacto da apreensão de malas e caixas de dinheiro em um apartamento emprestado aos Vieira Lima, em Salvador. Mas está difícil. O episódio da apreensão de mais de R$ 51 milhões no endereço geddelino causa debandada em todo o estado.

Em Itabuna, a baixa mais significativa, até agora, foi a de um quadro histórico do partido. O advogado e presidente da subsecção da OAB, Edmilton Carneiro, foi para o Partido Novo.

Nos próximos dias, um grupo composto por empresários e profissionais liberais bastante conhecido no município deverá confirmar desembarque do PMDB. Falta apenas definir para qual partido migrará. Por enquanto, ninguém fala. Ao menos, publicamente.

Uma resposta

  1. O Lula ladrão tinha 7 vezes mais,3OO milhões em conta na Suíça,conta “amigo” mais
    conta de 15O milhões na conta JBS-Friboi, a disputa quem rouba mais,o que foi encontrado na Conta do Lula Lalau,16 milhões mas 9 milhões os laranjas de nome de
    patrimônio.

    Esses ladrões deveria mesmo,fazer o que alguns países fazem,paredão e a família pagar o projétil era exterminar os ratos de esgotos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *