Tempo de leitura: < 1 minuto
Bebeto concorre ao prêmio  || Foto Sérgio Frances
Bebeto concorre ao prêmio || Foto Sérgio Frances

A votação que definirá os parlamentares federais vencedores do Prêmio Congresso em Foco encerra-se no próximo sábado (30).  Do sul da Bahia, Bebeto Galvão (PSB) concorre na décima edição do prêmio que elege congressistas com atuação de destaque no ano. A votação ocorre pela internet, no link https://goo.gl/ZzDKVp, e participam somente deputados e senadores que não respondem a inquéritos e ações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF).

O prêmio, do site Congresso em Foco, busca valorizar a atividade política e o papel do Legislativo. Conforme o regulamento, a premiação é uma oportunidade de estimular a sociedade a apontar, ela própria, quem são os congressistas que melhor cumprem suas atividades políticas.

As pessoas interessadas em participar da votação têm até o dia 30 de setembro para escolher aquele que considera o melhor deputado ou deputada e o melhor senador ou senadora, além de algumas categorias especiais. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação, marcada para 19 de outubro, em Brasília.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.