Tempo de leitura: 2 minutos
Droga apreendida com o quinteto acusado de matar Gaguinho em Ilhéus || Fotos PC-BA
Droga apreendida com os acusados de várias mortes || Fotos PC-BA

Policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria em Ilhéus prenderam ontem, no bairro de Nossa Senhora da Vitória, cinco suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assassinos e traficantes de drogas. A Polícia Civil informou que os acusados foram detidos 11 horas após mais um homicídio.

Os acusados foram identificados como Adalberto Paraíso Júnior,  o Juninho, 28 anos; Jeverson dos Santos Santana, 21 anos, Mateus Santos Silva, 27 anos, Greice Kely Almeida dos Santos, 21 anos e Elismar Alves Souza, o Eli, 35.  Um menor também foi apreendido.

De acordo com a polícia, o grupo confessou o assassinato de Edvaldo Alves Santiago Júnior, o Gaguinho, 35, que foi morto com golpes de arma branca na madrugada de sábado (30).

Polícia prende suspeitos de matar Gaguinho ||
Polícia prendeu quatro envolvidos na morte de “Gaguinho” e apreendeu um menor.

A quadrilha foi localizada pelos policiais civis numa casa do Condomínio Vitória I, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Com o apoio de PMs da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais cercaram a área, entraram no imóvel e efetuaram a prisão. Com o grupo, foram encontrados 925 gramas de maconha, 808 gramas de cocaína, roupas com manchas de sangue e uma balança.

Pelo fato de ter se ferido no ato no crime, Elismar Alves Souza foi internado no hospital de Base de Itabuna, após o flagrante. “A polícia solucionou o crime rapidamente. Demos a resposta rápida e ainda estamos em campo para prender outros integrantes dessa quadrilha”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *