Tempo de leitura: < 1minutoVereadores do PSB e Valmir se reúnem com Marão || Foto Marcelo Silveira
O PSB oficializou hoje (10) durante encontro que manteve com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o nome do ex-vereador Valmir Freitas (Valmir de Inema) para comandar a Secretaria de Agricultura e Pesca (Seap). A nomeação deve acorrer nos próximos dias, segundo o governo.
O PSB possui três vereadores na Câmara de Ilhéus – o presidente Lukas Paiva, Fabrício Nascimento e Nino Valverde. Sua principal liderança no município é o deputado federal Bebeto Galvão. Com a indicação de Valmir de Inema, o partido passa a integrar, oficialmente, a base política do prefeito Mário Alexandre.