Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia conclui acidente na morte de estudante
Polícia conclui que morte de estudante foi acidental

A Polícia Civil de Ilhéus, por meio do Núcleo de Homicídios, chefiado pela delegada Andréa Oliveira, concluiu nesta quarta-feira (11), o inquérito que investigava a morte da estudante Thayná Verena que gerou grande comoção na cidade. Segundo a delegada, a reconstituição confirmou o que a perita tinha definido no laudo, que a morte foi acidental.

“A conclusão, após oitivas de diversas testemunhas, laudos periciais de necropsia, local do crime, no veículo em que Thainá estava, além do laudo de reprodução simulada, foi de morte acidental”, salientou a delegada ao Blog Agravo. A jovem morreu na madrugada do dia 17 de janeiro do ano passado, na Avenida Soares Lopes, onde supostamente teria se jogado do veículo onde estava com o namorado e um amigo.

Na época, o então namorado da adolescente foi preso por dirigir alcoolizado e liberado após prestar depoimento e pagar fiança. O jovem disse, em depoimento na delegacia, que Thainá teria tentado sentar na janela do carro, mas ele não deixou e ela se jogou do veículo em movimento.

A família de Thayná mostrou desconfiança sobre a versão do namorado e solicitou investigação do ocorrido. Os familiares afirmaram que, apesar de a adolescente supostamente ter caído do carro, ela apresentava apenas um corte na cabeça, sem arranhões pelo corpo.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *