Tempo de leitura: < 1 minuto
Recadastramento do passe livre para deficientes

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus prorrogou até a próxima terça-feira (14) o mutirão de recadastramento do Passe Livre Municipal.  A ação visa atualizar as informações cadastrais dos beneficiários com deficiência que precisam da gratuidade e manter o benefício ativo.

São 3.547 pessoas em Ilhéus com deficiência estão cadastradas no Sistema Inteligente de Transportes (SIT). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, mesmo o recadastramento sendo obrigatório, somente cerca de 1.000 pessoas atualizaram os dados até está sexta (10).

Para o procedimento, os beneficiários devem levar os documentos originais de Identidade, CPF, laudo médico atualizado com Código Internacional de Doença (CID), se precisar de acompanhante especificar no laudo, comprovante de residência. Devem também apresentar comprovante de renda e número de telefone para contato para atualizar as informações e passam também por avaliação do perito no local do mutirão, é importante que o laudo com o CID da doença seja atual para realizar o recadastramento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *