Tempo de leitura: < 1 minuto

Vinícius tentará manter prima no cargo
O prefeito de Buerarema, Vinícius de Orlando (PSDB), deve sofrer baixa em seu governo – e numa das pastas mais sensíveis de qualquer gestão. Antes de viagem internacional, Ivna Mororó entregou ao prefeito, nesta semana, carta de exoneração do cargo de secretária de Saúde.

O prefeito deverá aguardar o retorno de Ivna para tentar demovê-la da ideia. Ela teria se queixado das ingerências do primo prefeito na Pasta. A viagem da secretária demissionária é de 12 dias.

Uma resposta

  1. Competente é neide
    A gestao de Guima foi um terror para Buerarema porem como cidadao ,eleitor e morador da cidade reconheço que a saúde quando estava nas maos da enfermeira Neide de Adelson estava muito mais estabilizada…. Mulher competente que corre atras de mais beneficios para cidade visando sempre ajudar os mais necessitados e o pessoal da zona rural. Nao é atoa que atualmente está sendo a secretária de saúde de Floresta azul

    Votei em Vinícius e espero que ele seja capaz de colocar alguém que tenha competência de ser um(a) bom/boa secretário(a) de saúde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *