Tempo de leitura: < 1 minuto
Weliton decepcionou-se com direção do clube

A diretoria do Colo-Colo precisa explicar porque não deu a mínima à proposta da Arezza de investimentos de R$ 250 mil para profissionalizar o clube e disputar a divisão de acesso do Campeonato Baiano em 2018.

Dono da Arezza, o ilheense Weliton Nascimento disse que nada queria ao investir no clube além de “apoio, caráter e um pouco de profissionalismo”. Ao perceber a falta de interesse no projeto – que incluía desde a divulgação da marca e ações de marketing baseadas no futebol europeu e formação de atletas-, a diretoria da Arezza comunicou que deixaria o projeto.

“A Arezza ficou surpresa com a falta de entusiasmo da cúpula”, revelou o presidente da Arezza, grupo que conta com mais de 5 mil funcionários e mantém contratos com grandes empresas como Ambev, Carrefour e Renner.

Apresentação da proposta da Arezza ao Colo-Colo. No círculo, o “entusiasmado” presidente do Tigre Ilheense

2 respostas

  1. O presidente tá pensando que o Colo-Colo é prefeitura pra fazer arrumadinhos!!!!! O cara não tem condições de dar 5 quilos de feijão ao time e quer ser presidente de time pra querer ser dar bem!!! O conselho tem que tomar o time das mãos desse cidadão!!!!!

  2. Era sonhar muito. Difícil misturar água com óleo!E há muita sumidade condenando a Arezza! Saudade de Ruy Santana,Barreto,Mundinho e outros abnegados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *