Tempo de leitura: 2 minutos
Lilian Dias foi presa com parte da droga em Itabuna || Imagem Reprodução

Agentes e delegados da 6ª Coordenadoria da Polícia Civil cumpriram,  com apoio de policiais militares, nesta quarta-feira (29), 17 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão nos bairros São Lourenço, Fonseca, Mangabinha, Nova Esperança, além do conjunto Penal de Itabuna. Em um imóvel, no bairro Nova Esperança, a pouco metros do Conjunto Penal, os policiais apreenderam quase 20 quilos de maconha prensada.

A polícia informou que a droga foi encontrada com uma mulher identificada como Lilian Santos Dias, que seria companheira de Paulo Roberto Libório, que é acusado de ser um dos líderes de uma das facções que comanda o crime em Itabuna.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo detido no Conjunto Penal, Libório comandava o tráfico de drogas e ordenava assassinatos de bandidos rivais.  A mulher é mãe de quatro crianças, com idade entre dois e sete anos.

A droga foi apreendida em um imóvel a poucos metros do Presídio de Itabuna || Reprodução

Além de Lilian Dias, na operação de hoje,  os policiais conduziram outros seis suspeitos, entre eles Luanderson Silva de Jesus, 20 anos, e João Ribeiro de Morais. Segundo a polícia, com Ribeiro,  no bairro Fonseca, foram encontrados cerca de 10 quilos de maconha e cocaína. As prisões e apreensões ocorreram durante a operação denominada Canário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *